Templates da Lua

Perfil



Meu perfil

Award Meu Cantinho
Autora: NihH Holtz
Idade: 21 aninhoss
Nasci dia: 8 de fevereiro
Gosto de: moda, compras, informática, tirar foto, comer doce(ahaushauha), academia, music, black and pink, and cute things
Detesto: poucas coisas como falsidade, inveja, mentira
Metas: 1.Chegar a minha meta de 48 kg
2.Comprar uma esteira ou bicicleta
3.Comprar uma balança
4.Dormir oito hrs por dia
5.Fazer mais amizades
6.Não ser uma compradora tão consumista
7.Aprender um instrumento(ou voltar pra algum rs)
8.Fazer uma viagem ao exterior e/ou ver um show internacional legal!
9.Não perder tanto tempo no PC
10.Ir a um Encontro de Blogueiras
11.Dar o meu melhor na faculdade
12.Estudar inglês e raciocínio lógico
13.Me bronzear pelo menos um pouco
14.Arranjar um bom namorado
15.Fazer um curso de auto-maquiagem
16.Comprar um perfume novo
17.Fazer o cabelo com retoque da definitiva(esse vai ser sempre rs)
18.Fazer um cruzeiro
19.Organizar td q deixei de arrumar por falta de tempo
20.Começar a assistir a seriados juvenis
21.Preferir alimentação light(always!!)
22.Resistir a doces e pizza ao fds(always!!)
23.Comer + legumes(always!!)
24.Fazer curso de atualização na minha área anual
25.Aprender a preparar arroz integral, de forma que fique saboroso(copiei pq realmente preciso!)
26.Me atualizar mais nas coisas
27.Me dedicar + em minha religião
28.Comprar um Wii
29.Não fazer dessa lista uma cobrança e sim um incentivo pelo q quero(copiei pq preciso dessa!)

Histórico

+ veja mais

Categorias

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

Nicole Holtz
Nicole Holtz
Criar seu crachá da Web O Peste

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Templates da Lua

02/01/2010

ano novo com td em cima e tragédia no Rio

Hii dear blogguers!

 aline moraes

Hoje estou feliz e tentando administrar minhas escolhas..ano novo é tempo de renovação! Serei uma nova NihH, que irá viver a vida....a novela me deu muita inspiração pra começar o ano diferente...pensarei em mim em primeiro lugar e irei curtir mais, sem preocupações! Dia 13 irei para o Rio e passarei em lugares como Parati, a capital carioca, Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo e penso em ir pra Angra e Iha Grande. Quanto as duas últimas, gostaria de deixar meus pêsames para as famílias das vítimas. No ano passado fui para eses dois locais e sei o quão maravilhosos são esses lugares e agora infelizmente vemos essas tristes cenas...

Mas tudo bem, precisamos esquecer esse assunto e não mais ficar martelando...minhas metas de ano novo são as q estão na coluna ao lado e farei de td para cumprir todas elas o quanto antes!!

Ganhei meu dia...é o primeiro post do ano *Alegre*

Acabou com meu dia...chuvinhaa chata e preciso de coragem pra RA nessa época *Rindo a toa*

Dica de hj:

A dica de hoje é sobre acertar no corte do cabelo. Essas dicas são ótimas até para mim q pretendo ter um novo visual esse ano, mas ele precisa combinar cmg tbm :)

**Curtíssimos**

Características do cabelo

Combinam com a maioria dos tipos de fio. Ondulados e encaracolados de textura média ou grossa ganham modernidade se desfiados com navalha ou tesoura. Os crespos podem ser trabalhados de forma étnica e radical, e os lisos ficam melhores repicados. Se os seus cabelos são finíssimos, cuidado. Eles podem sumir se cortados rente � cabeça.

Peso e altura

Caem melhor em mulheres miúdas ou nas altas de corpo alongado.

Formato do rosto

Como salientam as feições, combinam mais com mulheres de aparência delicada. A maioria dos cabeleireiros não recomenda os curtinhos para quem tem traços muito marcantes. Se você for assim e quiser um visual ousado, adote-o. É preciso apenas se sentir segura.

Truque

Se você é adepta dos curtos, valorize os olhos com rímel e lápis escuro.

Mulheres maduras

Em tese, os cabelos longos caem melhor nas jovens, pois são sensuais. Porém, se você assume uma postura sexy e jovial, pode ostentar uma cabeleira farta e esvoaçante enquanto se sentir segura.

**Curtos**

Características do cabelo

Finos e médios são ideais para cortes na altura do queixo ou do pescoço e podem ser usados em cabelos lisos, ondulados e até enrolados - Ana Paula Arósio ficou linda desta maneira. O perigo é usá-lo em mechas espessas, volumosas e crespas, pois eles podem armar.

Peso e altura

O comprimento evidencia os quilos em excesso. Esses curtos não favorecem mulheres de formas andróginas. A feminilidade do corte contrasta desfavoravelmente com a postura corporal vigorosa.

Formato do rosto

Arredondados ou em forma de coração e com traços femininos ficam ótimos em comprimento intermediário. O corte, porém, se adapta � s mais variadas situações. Uma franja comprida e jogada para o lado alonga rostos redondos, enquanto camadas repicadas na lateral suavizam maxilares quadrados.

Dica

Para um charme extra, peça ao cabeleireiro que crie repicados irregulares.

**Médios**

Características do cabelo

Todos os tipos se adaptam ao comprimento médio. Até mesmo os mais armados ficam bem na altura dos ombros. Quando atingem essa extensão, adquirem peso, perdendo corpo. É claro que o produto certo sempre ajuda. Modeladores e intensificadores de cachos domam ondulados rebeldes. Já os volumizadores aumentam a textura dos finos.

Peso e altura

O cabelo médio continua neutro. Ele cai bem em altas, magras, gordinhas e baixinhas, sem preconceito ou restrição.

Formato do rosto

Da mesma forma que fazem o maior sucesso em todo o universo de texturas, os médios se adaptam bem a qualquer característica facial. É preciso apenas fazer alguns ajustes no penteado, como acrescentar um leve desfiado nas pontas ou uma franja longa e repicada para suavizar expressões fortes, testas muito altas, narizes grandes ou traços arredondados.

**Longos(o meu hihi)**

Características do cabelo

Fios grossos e crespos ficam pesados e sem vida quando estão compridos. Os finíssimos podem ficar escorridos. Quem se encaixar em uma dessas descrições e quiser aderir ao longo tem duas saídas: repicar as pontas o que dá leveza ao encaracolado ou partir para um alongamento capilar, técnica que contribui para tornar as mechas mais cheias.

Peso e altura

Baixinhas, desistam. Os modelos extralongos achatam a silhueta. Estão liberados para quem está acima do peso.

Formato do rosto

Manter o cabelo longo é uma ótima alternativa para suavizar maxilares quadrados, bochechas redondas e faces largas. Camadas nas laterais ajudam a atenuar essas características. Mulheres de feições delicadas devem ficar atentas para que a beleza não desapareça sob a cabeleira.

Dica

Luzes(eu vou fazer!) e reflexos embelezam e suavizam mechas mais compridas.

Fonte: Eu baseada no Site Dica Feminina que pegou do site: www.abril.com.br/cabelo

 

*Beijo* me blogga

 


Escrito por NihH Holtz às 20h43
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

26/12/2009

meu natal e roupas perfeitas p/ ano novo!

Hii dear blogguers!

 eu tô de vermelho(clima de natal ^^)

Hoje estou meio feliz e meio indecisa. Ando avaliando alguns de meus conceitos e começando a tirar novas conclusões. Afinal ano novo, novas idéias!

Dia 24, quinta, tive uma ceia de natal em família e foi muitoo especial!! Temos que aproveitar esses momentos em família!! Dia 25 almocei no meu vô mesmo, pois tivemos um almoço de natal hihihi...e ontém tive uma pizzada natalina com meus amigos queridos de instituto *Muito feliz*

Hoje, dia 27, acho que só terei a igreja mesmo *Alegre* e começarei a organizar minha vida melhor para esse ano novo!

Ganhei meu dia...ah vou organizar minha vida

Acabou com meu dia...preciso voltar a RA e tomar decisões melhores

Dica de hoje:

Já que está chegando o reveillon darei dicas atuais para vestir com as cores da sorte para o Ano Novo e você pode copiar exatamente essas peças ou usar parecida!!!

Vestido Branco da Coleção verão 2009 Gêmeas.

Branco:
Sugere pureza, ordem, simplicidade, harmonia.É expressiva estimula os sentidos, realça o bronzeado, cuidado para não colocar um branco muito transparente para não ficar vulgar, para quem vai passar o fim de ano na praia, um vestido branco curto ou longo, com uma rasteirinha gladiador, se puder coloque um acessório de outra cor, uma outra opção de cor que também sugere algo que você deseja, por exemplo, um colar com uma flor amarela, o amarelo se você estiver planejando para o ano que virá, prosperidade. (sempree usoo essa cor, como na minha foto do ano passado)

 

 

 

 

 

 

Blusa branca com bordados, com fios dourados(aii eu amoo), short cintura alta preto da coleção Verão 2009 Gêmeas. 

Preto: é uma cor sóbria, que indica o silencio, quando está com tons brilhantes sugere nobreza, e elegância.Pode ser usada com varias cores, além de ser o mágico preto que nos faz sempre ter a impressão que estamos mais magras, se você for passar o ano novo na praia, esqueça, não pega bem, mas se o seu ano novo for uma coisa mais formal e elegante, tente fazer composição com outras cores, para não ficar sobrecarregada, dica: uma blusa branca com bordados e um short preto, mas não esqueça, que carregar no preto no fim de ano não pega muito bem, afinal é uma cor sóbria demais, e nesta época estamos muito mais em clima de expectativas.

 

 

 

 

 Vestido vermelho com risca de giz coleção vermelhão 2009 Carlota Joaquina

Vermelho: Significa força, dinamismo, vida e agitação.Funciona como estimulante. Todos falam que é a cor da paixão, mas essa paixão pode ser pela vida, pelas coisas, está cor é uma cor quente e deve ser usado com cautela, o vermelho tem a tendência a engordar as pessoas que usam, então tome cuidado, se você estiver com uns quilinhos a mais tente não colocar uma roupa toda vermelha, Sugestão: um vestido vermelho com risca de giz como o da foto acima, um vestido branco com um sapato vermelho, fica lindo, ou uma blusa marine de listras vermelhas com um short para praia lindo.

 

 

 

 

 

Blusa amarela com estampa flores, calça cropped cintura alta, coleção verão 2009 Colcci 


Amarelo: O amarelo age direto no nosso sistema central, é muito luminosa, vibrante e forte, lembra é a cor do ouro, da prosperidade, das realizações financeiras, estimula a ação e o encorajamento.Sugestões: Use um vestido curto com uma sandália branca  ou uma sandália dourada e um acessório dourado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vestido verde estampado com tons de marrons, com babados discretos, coleção de verão 2009 Cris Barros 

Verde:
Esta cor é a cor da esperança, a cor universal da natureza, tem com ela um efeito relaxante, frescor, alegria e equilíbrio, o verde pode ser combinado com tons marrons ou preto, ou mesmo branco, para um ano novo formal, um vestido verde com detalhes bege, para o ano novo na praia, uma blusinha verde um short branco ou bege e uma rasteira bege.

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido roxo curto com listras e babados, coleção verão 2009 Cris Barros 

Roxo: esta cor é meio mística, remete a nobreza e ao poder, pode ser usada em peças pequenas para um ano novo light, vestidos estampados, ou tay day tipo ryppie chic, e para uma festa mais formal, um vestido de alça longo,  ou no comprimento que combine com sua estatura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido rosa, com tons de rosa que combinam perfeitamente com o ocre, Coleção verão 2009 Maria Garcia.

Rosa
: Uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição, é a cor dos românticos e sonhadores, em um ano novo na praia, um vestido com estampas de flores ou bordados fica lindo, em uma festa mais ativa, uma camisa rosa com manga balone, uma mini saia jeans ou short curto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido marron tubinho, Coleção verão 2009 Forum Tufi Duek

Marrom: Essa cor é uma cor que sugere segurança e solidez, é indicado para ser usado em compromissos aonde queira passar segurança e confiança para as pessoas, como por exemplo em um fim de ano com o chefe ou pessoas superiores, ou mesmo sem ser o fim de ano e sim uma reunião importante.Sugestões: coloque uma roupa que destaque você além da cor, não use decotes muito grandes, e a roupa, varie dois tons.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Eu e as dicas de roupas do site Oficina da Moda

 

*Beijo* me blogga

 



Escrito por NihH Holtz às 00h45
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]