Templates da Lua

Autora: NihH Holtz
Idade: 21 aninhoss
Nasci dia: 8 de fevereiro
Gosto de: moda, compras, informática, tirar foto, comer doce(ahaushauha), academia, music, black and pink, and cute things
Detesto: poucas coisas como falsidade, inveja, mentira
Metas: 1.Chegar a minha meta de 48 kg
2.Comprar uma esteira ou bicicleta
3.Comprar uma balança
4.Dormir oito hrs por dia
5.Fazer mais amizades
6.Não ser uma compradora tão consumista
7.Aprender um instrumento(ou voltar pra algum rs)
8.Fazer uma viagem ao exterior e/ou ver um show internacional legal!
9.Não perder tanto tempo no PC
10.Ir a um Encontro de Blogueiras
11.Dar o meu melhor na faculdade
12.Estudar inglês e raciocínio lógico
13.Me bronzear pelo menos um pouco
14.Arranjar um bom namorado
15.Fazer um curso de auto-maquiagem
16.Comprar um perfume novo
17.Fazer o cabelo com retoque da definitiva(esse vai ser sempre rs)
18.Fazer um cruzeiro
19.Organizar td q deixei de arrumar por falta de tempo
20.Começar a assistir a seriados juvenis
21.Preferir alimentação light(always!!)
22.Resistir a doces e pizza ao fds(always!!)
23.Comer + legumes(always!!)
24.Fazer curso de atualização na minha área anual
25.Aprender a preparar arroz integral, de forma que fique saboroso(copiei pq realmente preciso!)
26.Me atualizar mais nas coisas
27.Me dedicar + em minha religião
28.Comprar um Wii
29.Não fazer dessa lista uma cobrança e sim um incentivo pelo q quero(copiei pq preciso dessa!)

Histórico

+ veja mais

Categorias

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

Nicole Holtz
Criar seu crachá da Web O Peste

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Templates da Lua

25/01/2010

Rioo e roupas da moda para o verão parte 1

Hii blogguers:

Hj estou *Muito feliz*..a viagem com meus pais para o Rio foi perfeita!Nas duas semanas fora não vi nem a cara da chuva. Farei um resumo da viagem:

Dia 13 fui para o Rio. Fiquei no hotel por 3 dias. Primeiramente passiei pelo centro, peguei o bondinho até o Morro da Urca e depois do Morro até o Pão de Açúcar(enfim, completa do bondinho c/ ida e volta), passiei pela Urca e para o Corcovado peguei o trenzinho para ver o Cristo*Apaixonado*...vistas incríveis..também passiei por Copacabana e o Barra Shopping...outros monumentos e praias não pude ver pq q visitar o Rio em apenas 3 dias não dá!

Em Cabo Frio fiquei hospedada num bom hotel, com estacionamentos, café da manhã e piscina com vistas para o mar, sauna e sala de tv. Infelizmente perdi o Cabo Folia, mas os passeios a noite valeram!Comprei muito principalmente no Gamboa Shopping q tem td de roupas de verão!Cidade organizada e gostosa!Praia encantadora e dunas c/ areia bem branca e fofa c/ águas bem claras.

Também fui em uma belíssima praia de Arraial do Cabo..bem tranquila de areia branca fofa e águas azuis azuis*Muito feliz*!! Qse não tinha pessoas e tinha uma parte q p/ falar a verdade não tinha, pois é uma praia tranquila e muito extensa! Fiz uma escuna por lugares paradisíacos!

Em Búzios foi um dos lugares que mais fui..fiz um passeio de Troller pela cidade c/ parada em mirantes de vista maravilhosa,parei em uma praia bonita de areia amarelinha e água verdinha e vi uma cadeia de pedras que teriam sido separadas da pontinha da África quando houve a separação de continentes. Depois fui para uma praia muito bonita e tranquila de água mto gelada! Passiei por todo o centro e pela famosa Orla Bardot(nome dado por causa que lá foi o refúgio paradisíaco de Brigitte Bardot) tanto de dia como de noite. Aliás a vida noturna de Búzios é perfeita e tem as baladas badaladas *Rindo a toa* como Zapata, Pacha e Privilège! Fiz muitas comprinhas, mas meu mimo maior c/ certeza foram pulseiras da Sobral..são perfeitas e únicas..de resina:uma é rosa c/ uma baleiazinha e a outra é toda colorida cheia de trequinhos dentro.

Aliás nessas férias minhas compulsões me venceram *Rindo a toa*..tanto a alimentar(nossa..como eu comi, mas tudo dentro da RA *Rindo a toa*) e a por compras(vixe...essa eu não consegui controlar*Rindo a toa*)!

Na volta fui na minha igreja em Guaratinguetá.

Ganhei meu dia...em casa e mega feliz!

Acabou com meu dia..para chuva quero sair!

Dica de hj:

Hj tenho muitas fotos p/ postar(isso pq eu resumi bem), já vou deixar como dicas q será dividido em duas partes...podem ser tanto de lugares q merecem a visita como roupas p/ verão..pesquisei as roupas da última moda p/ usar:

Rio

*Usei muita roupa de ginástica porque no Rio você caminha mais que qualquer coisa e nos calçadões(ou até na praia) só dá pessoas fazendo cooper de roupas fitness. Quase não uso maquiagem, pois de dia tem que parecer mais natural, mas a noite pode caprichar *Piscadela*

Cristo

Pão de Açúcar

*Copacabana é o agito! Quando dá 18:30h o calçadão entre Copacabana e Ipanema lotam de gente bonita! *Muito feliz*

Copacabana

Búzios

Lugares q valem a pena são o centro e tem até lojas grifadas, belas praias e Orla Bardot. Para mim, a Orla Bardot é uma atração a parte c/ sua extensa vida noturna.

Na foto abaixo estou usando um visual para night...qse não dá pra ver por causa do local, mas estou com uma make com base e pó, rímel, lápis e um batozinho rosa, além da regata q jah vem com detalhes prateados e de pedrinhas, um shortinho jeans com strass, maxi pulseiras(verão é só com maxi jóias) e bolsa prateada combinando com a bolsa:

Orla Bardot

Cabo Frio

Em Cabo Frio as praias são lindas e de águas bem azuis, mas obviamente qto menos gente mais limpa será a parte da praia. Lembrando q a grife Água Doce tbm fez sua campanha 2010 na cidade.Na frente do meu hotel tem a praia das Dunas, extensão da agitadinha do Forte. A das Dunas é tranquila e com pouquíssimas pessoas.Meu biquini está c/ a tendência dos tomara-que-caia floridos(de cores que amo *Apaixonado*) e na parte de cima tinha pedrinhas coloridas e a parte de baixo tem uma faixa que fica presa a uma fivela prateada.E um chapéu maravilhoso cheio de brilhos e detalhe de flor.

Arraial do Cabo

* Em Arraial o melhor é fazer uma boa escuna!